top of page

No Bailão Sunset, artistas marcam noite com Trap e Funk em Vitória da Conquista

Atualizado: 2 de mai. de 2024

O Bailão Sunset, evento que aconteceu em 13 de Abril, na boate Lux Lounge, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, contou com a apresentação dos cantores Doanzinho, Enzo, Gusta, e Houdi. Variando entre o Rap, o Trap e o Funk, os artistas ofereceram ao público presente uma gama de variedade de gêneros musicais, mostrando as características próprias de cada um.  

 

O primeiro show da noite foi da jovem promessa conquistense, Enzo Braga, de apenas 14 anos, que cantou sucessos nacionais como “Let´s Go 4”. Misturando o funk com o trap, o artista conseguiu diversificar o show e manteve a atenção do público. 

ree

O artista Enzo durante sua apresentação. Foto: Rap Conquista


Na sequência, o cantor Houdi, que agora almeja uma nova fase em sua carreira, ao sair do Trap e migrar para o Funk, provou isso em sua apresentação. Com músicas como “Quando a vontade bater”, conseguiu cativar as pessoas que marcaram presença durante o Bailão Sunset.

ree

O artista Houdi durante sua apresentação. Foto: Rap Conquista


O terceiro artista a pisar no palco foi Gusta, já consolidado no cenário musical de Vitória da Conquista, com músicas como “Sorte”, “Pisando fofo” e “Carro Véio Freestyle”. Em seu show, ele trouxe um estilo diferente, apresentando, também, músicas de artistas com reconhecimento nacional, como MC Livinho e MC Pedrinho.


Com as faixas “Se prepara”, “Toma tapa” e “Eterna Sacanagem”, conhecidas no cenário recente do Funk nacional, o cantor movimentou a boate já na parte inicial da sua apresentação. Após a parte mais agitada do show, Gusta também trouxe músicas românticas em seu repertório, como “Tem café”, “Falso amor” e “O poder dessa garota”.

ree

O artista Gusta durante sua apresentação. Foto: Rap Conquista



Commenti


bottom of page